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🚧 Esta documentação ainda está em desenvolvimento e pode conter informações incompletas.

Classe Load

A classe Load serve para carregar os arquivos para um objeto dentro do jogo

Construtor:

def __init__(
    self,
    LogName:str,
    Target:str,
    FromFile:str,
    When:Optional[dict[str, str]]=None,
    Update:Optional[str]=None,
    LocalTokens:Optional[dict[str, str|int]]=None,
    Priority:Optional[str]=None,
    TargetLocale:Optional[str]=None
)

A classe contém os seguintes parâmetros:

  • LogName (str) - Log para mostrar caso de erro no smapi

  • Target (str) - Caminho do objeto sendo carregado no jogo.

  • FromFile (str) - Caminho do arquivo a qual vai ser salvo o conteudo

  • When (dict[str,str] - Opcional) Caso esse arquivo so tenha seu conteúdo adicionado ao jogo em situações específicas

  • Update (str - Opcional) - Frequência a qual os arquivos serão atualizados no jogo (OnDayStart, OnLocationChange, OnTimeChange)

  • LocalTokens (dict[str,str|int], Opcional) - Conjunto de tokens locais, que podem ser usados como uma variável no content patcher, sendo que o conteudo da novo arquivo da Include irá herdar os tokens.

  • Priority (str) - Prioridade na qual o objeto será carregado dentro do jogo, que podem ser: Low, Medium, High ou Exclusive.

  • TargetLocale (str) - Para definir qual a linguagem está sendo alterada com esse conteúdo carregado.


Exemplo de uso da Load

from StardewValley import Load

def contents(self):
    self.content.registryContentData(
        Load(
            LogName="Substituindo sprite",
            Target="Characters/Abigail",
            FromFile="assets/Abigail.png"
        )
    )

Para mais informações consulte a documentação do content Patcher em #Load