Classe Load
A classe Load serve para carregar os arquivos para um objeto dentro do jogo
Construtor:
def __init__(
self,
LogName:str,
Target:str,
FromFile:str,
When:Optional[dict[str, str]]=None,
Update:Optional[str]=None,
LocalTokens:Optional[dict[str, str|int]]=None,
Priority:Optional[str]=None,
TargetLocale:Optional[str]=None
)
A classe contém os seguintes parâmetros:
-
LogName (
str) - Log para mostrar caso de erro no smapi -
Target (
str) - Caminho do objeto sendo carregado no jogo. -
FromFile (
str) - Caminho do arquivo a qual vai ser salvo o conteudo -
When (
dict[str,str]- Opcional) Caso esse arquivo so tenha seu conteúdo adicionado ao jogo em situações específicas -
Update (
str- Opcional) - Frequência a qual os arquivos serão atualizados no jogo (OnDayStart, OnLocationChange, OnTimeChange) -
LocalTokens (
dict[str,str|int], Opcional) - Conjunto de tokens locais, que podem ser usados como uma variável no content patcher, sendo que o conteudo da novo arquivo da Include irá herdar os tokens. -
Priority (
str) - Prioridade na qual o objeto será carregado dentro do jogo, que podem ser: Low, Medium, High ou Exclusive. -
TargetLocale (
str) - Para definir qual a linguagem está sendo alterada com esse conteúdo carregado.
Exemplo de uso da Load
from StardewValley import Load
def contents(self):
self.content.registryContentData(
Load(
LogName="Substituindo sprite",
Target="Characters/Abigail",
FromFile="assets/Abigail.png"
)
)
Para mais informações consulte a documentação do content Patcher em #Load