Appearance
A classe Appearance configura aparências para o NPC e suas informaçoes/personalizadas.
Construtor
def __init__(
self,
Id:str,
Season:Optional[Season]=None,
Indoors:Optional[bool]=None,
Outdoors:Optional[bool]=None,
Condition:Optional[str]=None,
Portrait:Optional[str]=None,
Sprite:Optional[str]=None,
IsIslandAttire:Optional[bool]=None,
Precedence:Optional[int]=None,
Weight:Optional[int]=None
)
Parâmetros
| Nome | Tipo | Descrição |
|---|---|---|
Id |
(str) |
Identificação da skin do personagem |
Season |
(Season) |
A estação do ano em que essa aparência deve ser usada. |
Indoors e Outdoors |
(bool) |
Se este visual deve ser usado em ambientes internos e/ou externos. |
Condition |
(str) |
Uma consulta ao estado do jogo que indica se esta entrada pode ser selecionada. Veja em (wiki)[https://stardewvalleywiki.com/Modding:Game_state_queries] |
Portrait e Sprite |
(str) |
O nome do asset para a textura dos retratos e/ou sprites a ser carregada. |
IsIslandAttire |
(bool) |
Seja este o traje de praia usado no resort. |
Precedence |
(int) |
A ordem em que esta entrada deve ser verificada, sendo que os valores mais baixos são verificados primeiro. Este valor pode ser negativo. |
Weight |
(int) |
Se houver várias entradas com a mesma Precedência, o peso relativo a ser usado ao escolher uma aleatoriamente. O padrão é 1. Por exemplo, digamos que duas inscrições de aparência coincidam: uma tem peso 2 e a outra tem peso 1. A probabilidade de serem escolhidas é de 2/3 e 1/3, respectivamente. |