Skip to content
🚧 Esta documentação ainda está em desenvolvimento e pode conter informações incompletas.

Appearance

A classe Appearance configura aparências para o NPC e suas informaçoes/personalizadas.

Construtor

def __init__(
        self,
        Id:str,
        Season:Optional[Season]=None,
        Indoors:Optional[bool]=None,
        Outdoors:Optional[bool]=None,
        Condition:Optional[str]=None,
        Portrait:Optional[str]=None,
        Sprite:Optional[str]=None,
        IsIslandAttire:Optional[bool]=None,
        Precedence:Optional[int]=None,
        Weight:Optional[int]=None

    )

Parâmetros

Nome Tipo Descrição
Id (str) Identificação da skin do personagem
Season (Season) A estação do ano em que essa aparência deve ser usada.
Indoors e Outdoors (bool) Se este visual deve ser usado em ambientes internos e/ou externos.
Condition (str) Uma consulta ao estado do jogo que indica se esta entrada pode ser selecionada. Veja em (wiki)[https://stardewvalleywiki.com/Modding:Game_state_queries]
Portrait e Sprite (str) O nome do asset para a textura dos retratos e/ou sprites a ser carregada.
IsIslandAttire (bool) Seja este o traje de praia usado no resort.
Precedence (int) A ordem em que esta entrada deve ser verificada, sendo que os valores mais baixos são verificados primeiro. Este valor pode ser negativo.
Weight (int) Se houver várias entradas com a mesma Precedência, o peso relativo a ser usado ao escolher uma aleatoriamente. O padrão é 1. Por exemplo, digamos que duas inscrições de aparência coincidam: uma tem peso 2 e a outra tem peso 1. A probabilidade de serem escolhidas é de 2/3 e 1/3, respectivamente.