Skip to content
🚧 Esta documentação ainda estÔ em desenvolvimento e pode conter informações incompletas.

Skins

A classe Skins serve para criar as aparências que podem ser selecionadas no menu do Robin (como cabanas de pedra/tÔbua/tronco), além da aparência padrão baseada em Textura.

Construtor

def __init__(
        self,
        *,
        Id:str,
        Name:str,
        Description:str,
        Texture:str,
        Condition:Optional[str]=None,
        NameForGeneralType: Optional[str] = None,
        BuildDays: Optional[int] = None,
        BuildCost: Optional[int] = None,
        BuildMaterials: Optional[List[BuildMaterials]] = None,
        ShowAsSeparateConstructionEntry: Optional[bool] = None,
        Metadata: Optional[dict[str, str]] = None
    )

Parâmetros

Name Type Description
Id (str) Identificação única da Skin
Name (str) Nome da Skin
Description (str) Descrição da Skin
Texture (str) Objeto da textura da Skin
Condition (str, Optional) Condições para construção, usando uma game query, exemplos na (wiki)[https://stardewvalleywiki.com/Modding:Game_state_queries]
NameForGeneralType (str, Optional) Nome Geral da construção
BuildDays (int, Optional) Dias de construção, se definido substitui o campo no BuildingsData.
BuildCost (int, Optional) Custo da construção, se definido substitui o campo no BuildingsData.
BuildMaterials (list[BuildMaterials], Optional) Materiais usados na construção, veja a clase em BuildMaterials
ShowAsSeparateConstructionEntry (bool, Optional) Se essa Skin deve mostrar como uma construção separada no menu de construção. Padrão: false
Metadata (dict[str, str], Optional) Metadados da construção

Exemplo

from StardewValley.Data import Skins

# passa como argumento dentro de uma das classes que o use, como a BuildingData

Skins(
    Id="Stone Pet Bowl",
    Name="Stone Pet Bowl",
    Description="A stone pet bowl",
    Texture="Buildings\\Stone Pet Bowl"
)