Skins
A classe Skins serve para criar as aparências que podem ser selecionadas no menu do Robin (como cabanas de pedra/tÔbua/tronco), além da aparência padrão baseada em Textura.
Construtor
def __init__(
self,
*,
Id:str,
Name:str,
Description:str,
Texture:str,
Condition:Optional[str]=None,
NameForGeneralType: Optional[str] = None,
BuildDays: Optional[int] = None,
BuildCost: Optional[int] = None,
BuildMaterials: Optional[List[BuildMaterials]] = None,
ShowAsSeparateConstructionEntry: Optional[bool] = None,
Metadata: Optional[dict[str, str]] = None
)
Parâmetros
| Name | Type | Description |
|---|---|---|
Id |
(str) |
Identificação única da Skin |
Name |
(str) |
Nome da Skin |
Description |
(str) |
Descrição da Skin |
Texture |
(str) |
Objeto da textura da Skin |
Condition |
(str, Optional) |
Condições para construção, usando uma game query, exemplos na (wiki)[https://stardewvalleywiki.com/Modding:Game_state_queries] |
NameForGeneralType |
(str, Optional) |
Nome Geral da construção |
BuildDays |
(int, Optional) |
Dias de construção, se definido substitui o campo no BuildingsData. |
BuildCost |
(int, Optional) |
Custo da construção, se definido substitui o campo no BuildingsData. |
BuildMaterials |
(list[BuildMaterials], Optional) |
Materiais usados na construção, veja a clase em BuildMaterials |
ShowAsSeparateConstructionEntry |
(bool, Optional) |
Se essa Skin deve mostrar como uma construção separada no menu de construção. Padrão: false |
Metadata |
(dict[str, str], Optional) |
Metadados da construção |
Exemplo
from StardewValley.Data import Skins
# passa como argumento dentro de uma das classes que o use, como a BuildingData
Skins(
Id="Stone Pet Bowl",
Name="Stone Pet Bowl",
Description="A stone pet bowl",
Texture="Buildings\\Stone Pet Bowl"
)