IndoorItems
A classe IndoorItems permite adicionar ou alterar itens dentro de uma construção ao jogo.
Construtor
def __init__(self, *, Id: str, ItemId: str, Tile: Position, Indestructible: bool = False, ClearTile: bool = False)
Parâmetros
| Name | Type | Description |
|---|---|---|
Id |
(str) |
Identificação da entrada da lista atual |
ItemId |
(str) |
Identificação do item com seu tipo, Ex: (BC)99 |
Tile |
(Position) |
PA posição do tile onde o item deve ser colocado, especificada como um objeto com campos X e Y. Ver na classe Position |
Indestructible |
(bool, Optional) |
Se o item nao pode ser destruido |
ClearTile |
(bool, Optional) |
Se o tile nao pode ser limpo |
Exemplo
from StardewValley.Data import IndoorItems
from StardewValley.XNA import Position
# Dentro de uma classe BuildingsData, quando for definir o valor da variavel IndoorItems voce define usando a classe
IndoorItems(
Id="Default_FeedHopper",
ItemId="(BC)99",
Tile=Position(X=3, Y=3),
Indestructible=True,
ClearTile=True
)