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🚧 Esta documentação ainda estÔ em desenvolvimento e pode conter informações incompletas.

IndoorItems

A classe IndoorItems permite adicionar ou alterar itens dentro de uma construção ao jogo.

Construtor

def __init__(self, *, Id: str, ItemId: str, Tile: Position, Indestructible: bool = False, ClearTile: bool = False)

Parâmetros

Name Type Description
Id (str) Identificação da entrada da lista atual
ItemId (str) Identificação do item com seu tipo, Ex: (BC)99
Tile (Position) PA posição do tile onde o item deve ser colocado, especificada como um objeto com campos X e Y. Ver na classe Position
Indestructible (bool, Optional) Se o item nao pode ser destruido
ClearTile (bool, Optional) Se o tile nao pode ser limpo

Exemplo

from StardewValley.Data import IndoorItems
from StardewValley.XNA import Position

# Dentro de uma classe BuildingsData, quando for definir o valor da variavel IndoorItems voce define usando a classe
IndoorItems(
    Id="Default_FeedHopper",
    ItemId="(BC)99",
    Tile=Position(X=3, Y=3),
    Indestructible=True,
    ClearTile=True
)